sábado, 9 de abril de 2011

A Menina da Cabeça de Bola - Quadro 3











Algumas pessoas tem me mandado uns e-mails sobre estes quadros dizendo-se confusas quanto ao público alvo delas. O que posso dizer é:

A Menina da Cebeça de Bola não é sobre uma personagem especifica, algo que soa como aqueles modelos de histórias em quadrinhos normais.
Outra coisa, ela não é "para o público inafntil", acredito que quando se direciona algo pra um determinado publico, perde-se outras possibilidades.

A Menina da Cabeça de Bola, pra quem ainda não percebeu, é sobre "um ponto de vista", tanto que ela pode vir a morrer em determinados quadros, ser apenas uma fita vermelha em outras, ou nem sequer aparecer. Isto não é uma história em quadrinhos comum, ela é sobre a ilustração de sentimentos que nos são familiares. Dor, paixão, confusão, destuição, desespero e outras coisas mais. É nosso diário, nossa forma de nos comunicar com o mundo, dizer o que passamos durante a semana que se passou.
Em alguns casos, os sentimentos e as ilustrações serão extremamente cruéis e mostrados de forma crua, em outros, mostraremos poesias, ou um dizendo algo e outro, outra coisa completamente diferente.
Ela, até agora, tem como proposta ser apresentada semanalmente, toda a sexta feira publicaremos nos blogs, salvo em casos da internet estar muito "lesma".
Fico grato pelos comentários, pelos e-mails, e pela confusão que estamos causando nas pessoas que estão sendo tocadas por ela.
Paz pra todos e até semana que vem.

Visitem também os blogs das escritoras:

http://movieaddictsz.blogspot.com/

http://www.arlequim-incognita.blogspot.com/

2 comentários:

Middlejapan Zero disse...

E ai Horn! Até que enfim estou aprendendo a mexer num blog!!! Bem o que queria saber se o texto da "Menina com cabeça de bola" é seu. É?
Bem até mais e o seu trabalho continua foda!

Julianna Alves disse...

obrigada pelo comentário! vou visitar sempre aqui sim, viu?!
quero acompanhar mais desses lindo trabalho.
beijocas e bom fim de domingo